Categories
Remédios

Como ser melhor na cama depois dos 40?

A idade passa, o casamento esfria e muitas pessoas se perguntam o que podem fazer para melhorar na cama. Nesses momentos, é importante ter em mente que não há receita. A vida sexual depende de muitos fatores. Mas neste artigo, tentaremos abordar as principais frustrações de muitas pessoas e como resolvê-las.

Por que não posso ser melhor na cama?

A idade, o estresse e a rotina são os principais responsáveis ​​pelo fracasso da vida sexual de muitas pessoas. Você provavelmente já sabe disso. Mas por que isso acontece?

No caso dos homens, a passagem do tempo aumenta as chances de desenvolver impotência sexual. Além disso, há uma queda na produção de certos hormônios.

Para as mulheres, não é muito diferente. A menopausa pode reduzir a libido. Para aqueles que ainda estão em idade fértil, a contracepção pode ter o mesmo efeito.

Outras razões que podem estar impedindo sua sexualidade são fadiga, falta de energia, falta de diálogo e comunicação entre o casal, outros

. Portanto, o primeiro passo para descobrir como melhorar na cama é entender o razões que estão interrompendo sua vida sexual.

Como melhorar na cama depois dos 40?

1 – Aposte em coisas novas

Após certa idade, a libido tende a diminuir muito. Aposte em novos estímulos para aumentar a aspereza entre o casal. Tente conhecer os fetiches do seu parceiro. Saia do caminho e procure novas maneiras de dar e receber prazer. E atenção: evite tabus ou julgamentos! Somente com a comunicação aberta vocês dois podem ter uma vida sexual confortável. Além disso, se você quer melhorar na cama, deve sair do comum, não é?

2 – Manter a privacidade do casal

Muitos casais têm dificuldades em ficar sozinhos em casa ou em momentos sozinhos. Mas isso é fundamental para ser melhor na cama! Afinal, como você vai tentar coisas novas se nunca tem privacidade? Portanto, tente tirar todos da casa por algumas horas, reservar um quarto de hotel ou ir a uma pousada isolada. Tudo vai desde que você tenha uma experiência confortável de viver a sexualidade sem interrupção.

4 – Não force

Se você ou a outra pessoa não estiverem dispostas a fazer sexo, não faz sentido forçar. Afinal, o sexo deve ser algo que ambos querem. Caso contrário, você se acostumará ao sexo sem desejo e poderá esquecer como foi bom fazer sexo com prazer. Mas se você não estiver há muito tempo, algo pode estar errado. Em seguida, procure assistência médica e comece a investigar as causas.

5 – Conte com uma “pequena ajuda”

Para homens e mulheres, a idade pode diminuir significativamente a libido. E isso não significa que o casal está menos apaixonado. Mas, é claro, nosso corpo para de produzir tantos hormônios e estamos menos interessados ​​em sexo. Mas isso pode alterar bastante a dinâmica do casal; portanto, se você quiser melhorar na cama, pode contar com a ajuda de um estimulante.

Este tipo de medicamento ajuda a aumentar o desejo e garante um sexo mais agradável para ambos. Experimente agora e certifique-se do pequeno empurrão que você perdeu!

Aqui no blog cis, temos um em particular para você, o estimulante sexual masculino chamado TestoMaca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *