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Como manter uma ereção? Veja 5 exercícios simples para combater a ejaculação precoce

Muitos homens se perguntaram como manter uma ereção. Afinal, essa é uma dificuldade bastante comum. Mas o que muitos não sabem é que existem exercícios que podem ajudar a controlar a ejaculação precoce.

No artigo de hoje, mostraremos como manter uma ereção por mais tempo, fazendo 4 exercícios simples. Olha!

4 exercícios para manter uma ereção

Antes de tudo, vale a pena explicar que a ejaculação precoce ocorre por várias razões. É causada principalmente por estresse, ansiedade ou falta de experiência. Se você é um desses, tente relaxar mais, realize atividades sem estresse e descanse bem antes do sexo. Mas se, mesmo com tudo isso, você ainda tiver dificuldade em manter uma ereção, exercícios para treinar os músculos da área podem ajudar.

Afinal, os músculos “pélvicos” afetam diretamente seu desempenho sexual. Além disso, é muito importante ter e dar prazer ao treinar e conhecer seu corpo. Você já ouviu falar de pomposidade? No caso dos homens, o corpo funciona da mesma forma. Assim, com um pouco de treinamento, é possível melhorar!

1 – Exercício para controlar a ejaculação

O primeiro exercício para combater a ejaculação precoce é bastante simples. Apenas gaste um tempo entre 2 e 3 vezes por semana para masturbação. Quando você estiver quase no orgasmo, aperte a glande. Em seguida, repita mais algumas vezes, com a ajuda do seu parceiro e, somente no final, avance para a penetração. Com este treinamento, você pode conter melhor a ejaculação e tornar-se mais seguro durante o sexo!

2 – Exercite-se ao urinar

Outro treinamento para os músculos pélvicos pode ser feito enquanto estiver no banheiro. Ao urinar, segure o jato por 10 segundos e solte-o. Repita mais 3 vezes e sempre faça isso. Com o tempo, você se tornará mais consciente desse músculo.

3 – Exercício respiratório

A respiração também é uma maneira importante de controlar as ereções. Quando você faz sexo e descobre que sua respiração está ofegante, tente respirar profundamente. Deixe o ar entrar lentamente pela boca e depois solte-o lentamente. Se você não tiver certeza, faça estes exercícios respiratórios primeiro durante a masturbação e depois com seu parceiro.

4 – Exercício para controlar a sensibilidade

Outro problema comum entre os homens é a sensibilidade excessiva na região, que pode levar à ejaculação precoce. Para controlar melhor esse fator, tente usar uma toalha macia e úmida após o banho para massagear o pênis, especialmente a glande. Gradualmente, você pode controlar melhor o estímulo e ser mais seguro para o sexo.

Para resultados mais rápidos, tente um estimulante

Assim como o resto do corpo exige meses de atividade constante para mostrar resultados, os músculos pélvicos também precisam de algum tempo para se fortalecer. Enquanto isso, não deixe a insegurança atrapalhar sua vida sexual.

Uma ótima opção nesses casos pode ser um estimulante. Ao contrário de pomadas e pomadas retardantes, esses produtos não tiram prazer, mas ajudam a ter ereções mais rígidas e duradouras. Experimente agora e tente!

Aqui no blog cis, temos um em particular para você, o estimulante sexual masculino chamado TestoMaca.

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