Categories
Remédios

Como aumentar o pênis sem cirurgia? Veja agora a solução!

O tamanho do membro sexual pode ser uma causa de insegurança entre os homens. Mas a cirurgia que promete aumentar o pênis é um procedimento extremamente invasivo e caro, que divide opiniões entre os médicos e é recomendada apenas para casos graves. Além disso, outros métodos parecem dar pequenos resultados e não satisfazem a maioria dos pacientes. Mas então, como aumentar o pênis sem cirurgia? No artigo de hoje, você descobrirá!

Como funciona a cirurgia de aumento do pênis?

Existem dois tipos de cirurgia de aumento do pênis. Aqueles que aumentam a largura e os que aumentam o comprimento do órgão sexual. Nos dois casos, a diferença após a intervenção é pequena.

Nas cirurgias para aumentar a largura, a alteração pode ser de no máximo 4 cm. No caso do comprimento, o membro cresce no máximo 2 cm quando está flácido e, durante a ereção, a diferença nem é perceptível.

Na primeira, a intervenção cirúrgica pode remover a gordura de outra parte do corpo para injetá-la no pênis ou colocar uma malha que aumenta o diâmetro do órgão. Para aumentar o comprimento, é cortado o ligamento que liga o pênis ao osso púbico.

No entanto, esse tipo de cirurgia é amplamente questionado por especialistas. Afinal, é um procedimento muito invasivo, com grandes chances de deixar sequelas e ter efeitos colaterais graves. As complicações que podem surgir após a cirurgia de aumento de pênis incluem deformação, cicatrizes ou infecção do pênis, por exemplo.

Então, se você está procurando uma maneira rápida e segura de aumentar seu pênis, a cirurgia provavelmente não é a melhor. opção

Mas se você quiser saber como aumentar o pênis sem cirurgia, pode ter certeza. Existem maneiras mais eficazes de fazer isso e com muito menos risco!

Opções para aumentar o pênis sem cirurgia

Bombas para pênis

As bombas de vácuo são uma maneira rápida de aumentar o pênis sem sofrer intervenção invasiva. Eles alongam o órgão, ampliando o corpo cavernoso do pênis e fazendo com que mais sangue circule por lá e, consequentemente, causa ereções maiores.

O problema é que esse efeito é momentâneo e passa alguns minutos após o uso da bomba. Além disso, o uso de bombas de pênis é recomendado por alguns minutos por dia. Caso contrário, eles podem causar dor e até danos ao pênis.

Remédios

Outra opção para quem quer saber como aumentar o pênis sem cirurgia são pílulas estimulantes. Esses remédios são indolores, não têm ação invasiva e têm muito pouco risco. Nomeados por especialistas e muito procurados por homens de todas as idades, os estimulantes garantem uma vida sexual muito mais completa e saudável.

Aumente a quantidade de sangue circulando pelos corpos cavernosos, garantindo ereções mais intensas e duradouras. Além disso, ao causar ereções maiores, elas também aumentam o pênis de maneira simples e prática.

Então, se você deseja aumentar o pênis, os remédios podem ser a solução! Chega de procurar maneiras loucas, dolorosas ou possivelmente perigosas. Aposte em um remédio seguro que ainda lhe dará um impulso para melhorar sua auto-estima!

E se você nos perguntar aqui no blog cis, nos referimos a estimulantes sexuais chamados TestoMaca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *