As Melhores Dietas Para Emagrecer

Neste artigo, falaremos sobre as melhores dietas para perda de peso de hoje e por que elas são tão classificadas.

Ter hábitos mais saudáveis ​​e perder peso são os itens mais comuns na maioria das resoluções de Ano Novo, na maioria das vezes. pessoas. O obstáculo é como fazer isso? Qual é a melhor estratégia? Quais são as melhores dietas?

Existem vários métodos a serem considerados ao combater os quilos extras.

No entanto, como cada pessoa é um sujeito com peculiaridades e necessidades específicas, é essencial descobrir quais táticas alimentares aplicar e quais são as melhores dietas e métodos.

Para ajudar nessa missão, médicos e nutricionistas americanos de instituições líderes como Johns Hopkins, Harvard, Universidade de Nova York e ICF International criaram as melhores dietas para perda de peso. até 2018.

A pedido do US News & World Report, especializado em rankings de saúde e educação, os profissionais escolheram dentre 40 opções os melhores programas dietéticos para uma variedade de finalidades – perda de peso (naturalmente), proteção do coração. , comida saudável para diabéticos, entre muitos outros.

As Melhores Dietas Para Emagrecer

 Dietas para perda de peso

Abaixo, listarei os 5 principais lugares das dietas para perda de peso mais populares .

Vigilantes do Peso

O vencedor deste ano na categoria de perda de peso é a dieta Vigilantes do Peso, que foi altamente classificada em perda de peso rápida e a longo prazo.

No entanto, a metodologia foi eleita a melhor entre as melhores dietas para perda de peso rápida. pelo segundo ano ininterrupto desde que a categoria foi adicionada em 2016.

Classificada em primeiro lugar como o melhor programa de dieta comercial pelo oitavo ano ininterrupto.

Dieta volumétrica

Desenvolvida por Barbara Rolls, instrutora de nutrição da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, a dieta volumétrica ficou em segundo lugar.

Seu design é incentivar o consumo de alimentos de baixa caloria que promovem a saciedade.

Diet Jenny Craig

Terceiro foi a dieta Jenny Craig. Assim como o Vigilantes do Peso, o método, disponível apenas nos Estados Unidos, é pago.

O programa solicita aos membros que participem de reuniões com um consultor para elaborar uma estratégia de perda de peso e, em seguida, escolha o menu dentre as opções. acessível.

Nesse sistema, o membro recebe suas refeições pré-preparadas.

Dieta vegana

Este é o número quatro. O veganismo é geralmente benéfico para diabetes e pessoas com doenças cardíacas.

No entanto, como é extremamente restritivo – elimina-se todos os alimentos de origem animal – é difícil encontrar uma base social para segui-lo e o risco de não obter os nutrientes necessários.

No que diz respeito à perda de peso a longo prazo, a abordagem é bem-sucedida, com a maioria dos adeptos conseguindo sustentar o peso ausente em alguns anos.

Em suma, a longo prazo, os resultados também são animadores. A pesquisa mostra que os vegetarianos tendem a comer menos calorias.

Como resultado, eles pesam menos e têm um índice de volume corporal (IMC) menor que os carnívoros, o que significa que não é difícil perder peso com esta dieta

Possui uma ação emagrecedora, atuando na queima de gordura, desintoxicação do corpo, auxiliando na redução do inchaço do seu corpo, aumentando sua disposição e fazendo você emagrecer de forma rápida e definitiva.

Entre os resultados o Powerfite Caps

Flex Diet

A Flex Diet ganhou a quinta posição no ranking das melhores dietas e também é conhecida como dieta para perda de peso e longevidade.

Esse planejamento alimentar visa à perda de peso e à melhoria da saúde através de dois princípios: flexibilidade e vegetarianismo.

O termo foi usado pela primeira vez em 2009 pela nutricionista americana Dawn Jackson Blatner.

Segundo o profissional, não seria necessário reduzir completamente o consumo de carne para obter o melhor do vegetarianismo.

adota a prática na maioria das vezes, enquanto ainda come um bife ou hambúrguer às vezes quando lhe apetecer.

É importante que a perda de peso seja realizada corretamente se você deseja aproveitar todos os benefícios da perda de peso e que isso pode ser positivo de várias maneiras.

Motivação

Antes de iniciar uma dieta entre as melhores dietas para perder peso, é essencial que você pense nas necessidades do seu corpo.

Especialmente que você tenta evitar aquelas dietas chamadas “dietas rápidas” que o forçam a suprimir alguns tipos de provisões de sua dieta. Notavelmente carboidratos e proteínas, porque esses grupos de mantimentos são necessários para o seu corpo em quantidades moderadas.

A chave para perder peso é estabilidade e moderação. Você deve ter uma dieta equilibrada e consumir com moderação. Escolha entre as melhores dietas.

Entenda por que você precisa perder peso para se motivar.

Melhore a aparência física

Você se sentirá mais bonito e atraente depois de perder os quilos extras. Não importa o que os outros pensem, o importante é como você se sentirá mais interessante quando atingir o peso certo. Quando você atingir o seu peso ideal, verá como isso muda significativamente sua figura física.

Você poderá usar qualquer roupa e se sentir bem consigo mesmo, o que a fará se sentir muito mais sedutora.

autoconfiança

Com um corpo bonito e saudável, você desenvolverá, melhorará e aumentará sua autoconfiança.

Ao fortalecer sua auto-estima, sua vida funcionará melhor e mudará positivamente, tanto no trabalho, na vida social quanto nos relacionamentos amorosos.

Isso resulta em relações de confiança com os outros, e sua vida deve progredir significativamente.

Seu relacionamento amoroso às vezes pode ser prejudicado por atitudes negativas. Por exemplo, ciúme e insegurança em pessoas com sobrepeso quando um parceiro olha para alguém mais magro e com melhor aparência.

Perder peso e desenvolver autoconfiança fará maravilhas pelo seu destino amoroso.

economize dinheiro

Você só comprará o que realmente precisa, e assim economizará muito. Porque você não vai comer demais nem comprar grandes quantidades desnecessárias. Você economizará dinheiro ao não comprar mais remédios para perda de peso ou dietas caras.

Você será mais saudável

Começa com a redução do risco de contrair certos tipos de doenças, como diabetes e problemas cardíacos.

Perder mais seu peso fará maravilhas para sua saúde.

Você não terá que gastar na academia para fazer exercícios ou longas caminhadas, porque seu corpo estará em forma.

Perdi uma das melhores dietas

Deixei uma das melhores para as dietas de perda de peso saudáveis ​​e naturais de hoje: o projeto Fit 60D.

O Projeto Fit 60D é um guia digital com o único método totalmente eficaz que ajuda homens e mulheres a perder pelo menos 21 kg em apenas 60 dias.

Não é uma dieta alucinante, é apenas uma diretriz direta sobre as combinações perfeitas de alimentos que farão você perder peso naturalmente, sem a necessidade de praticar nada. tipo de atividade física.

O programa foi extensivamente testado e aprovado por homens e mulheres e você pode conferir através dos vários depoimentos no site oficial do Fit 60D Project.

Este programa está focado em ajudar as pessoas que tentaram. de tudo para perder peso e falhou, justamente porque tenho uma grande compulsão por comida.

O que quero apresentar a você é um método completamente natural que o ajudará a perder pelo menos 21 kg em apenas 60 dias.

Com o Project Fit 60D, você aprenderá como ajustar sua dieta para se tornar uma máquina de queima de gordura. É por isso que este programa é um verdadeiro sucesso!

Esqueça as pílulas que prometem mundos e fundos e que apenas trazem mais problemas à sua vida, os famosos efeitos colaterais.

Para obter mais informações sobre o projeto Fit 60D – uma das melhores dietas, FAÇA AQUI AGORA

Espero que você tenha gostado dessas dicas sobre Dietas de perda de peso que citamos aqui hoje! Qualquer dúvida, por favor, comente abaixo.

O post As melhores dietas para perda de peso apareceu pela primeira vez no Project Fit 60D.